Governo do Ceará entrega notebooks a quase 22 mil estudantes em 2021 OUÇA O GOVERNADOR


Com mais uma entrega de notebooks a alunos do Ensino Médio da rede pública estadual, na tarde de ontem, o Governo do Ceará fecha o calendário premiando quase 22 mil estudantes com um equipamento pelo desempenho acadêmico deles. 

O prêmio é uma recompensa pelo desempenho acadêmico dos alunos. A vice-governadora destacou, também, o trabalho que é feito para dar suporte ao esforço e dedicação de cada aluno.

O investimento nesta leva de notebooks, quando foram adquiridos 10.915 computadores, foi de R$ 20,4 milhões. Outros 10.910 aparelhos foram entregues em evento realizado no último dia 9. 

Tiveram direito à premiação alunos das 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, inclusive os da Educação de Jovens e Adultos do Nível Médio (EJA – Médio). Desde 2016, o Estado já entregou mais de 91 mil notebooks, totalizando um investimento de R$ 110 milhões. 

O governador Camilo Santana destacou o empenho do Governo do Ceará em manter os investimentos em educação, além de oferecer aos estudantes condições para manter os estudos, mesmo durante a pandemia. 

OUÇA






Postar um comentário

0 Comentários