SABOEIRO CE. Prefeito Marcondes Ferraz não cumpriu ainda promessa feita ao Sergio Manera lutador de Muay Thai.

 


Menino nascido numa família pobre, filho de agricultores, em Saboeiro, no sertão dos Inhamuns cearense. Ele é Sérgio Manera, 26 anos, lutador e atleta de Muay Thai.

Seu nome verdadeiro é Antônio Sérgio de Sousa Silva. É filho de Antonio Francisco Pereira da Silva (Antonio da Loura) e de Antonia Pereira de Souza (In memoriam). O menino que cresceu na zona periférica da pequena Saboeiro e ajudava o pai na roça, saiu daquela cidade aos 17 anos, com destino a Fortaleza, em busca do desconhecido, já consciente que deveria ir em busca de oportunidades, aprendizado e trabalho, coisas que sua cidade não oferecia.

Sérgio Manera, deverá disputar o campeonato mundial de Muay Tai na Tailândia. Para isso o jovem está em busca de patrocinadores, para arcar com os custos da viagem, incluindo passagens, alimentação e hospedagem.

O prefeito de Saboeiro Marcondes Ferraz prometeu bancar a despesa de viagem do jovem lutador, más até o momento ficou somente na promessa.

Sergio Manera, é campeão Brasileiro, Norte e Nordeste, de Muay Thai e sonha em conquistar o titulo mundial e assim revelando para o mundo a sua querida terra natal Saboeiro.

Como ajudar

Para doar qualquer quantia para levar o Sérgio Manera para o berço do Muay Tai, a Tailândia, as doações podem ser feitas via pix, através da chave: 13 997469627.



Postar um comentário

0 Comentários