Sem autorização para acontecer, festa #EstamosdeVoltaCariri é adiada


 A festa #EstamosdeVoltaCariri que seria promovida pela empresa Yury Paredão Entretenimento foi adiada para outra data (ainda a ser definida), em decorrência da não autorização das autoridades sanitárias competentes. A festa aconteceria no Parque de Exposição do Crato no próximo dia 18 de dezembro, e teria como atrações os artistas ‘Xand Avião’, ‘Zé Cantor’ e ‘Zé Vaqueiro’.


O evento foi anunciado afirmando que seriam respeitados os protocolos de segurança. No último dia 4, a Prefeitura Municipal de Crato, através da Secretaria de Saúde (SMS), divulgou nota direcionada ao público indicando que a festa não tinha autorização para acontecer.

"A SMS reforça que o decreto municipal N. 2811001/2021 não autoriza evento social com espaço dançante. E, ainda, que todo evento a ser realizado no município do Crato precisa se adequar aos decretos municipais, além da submissão dos protocolos sanitários e layout da festa para anuência ou não do evento", citava a nota da prefeitura. Fonte: Site Gazeta do Cariri

Confira a nota da empresa responsável pela festa:

Fonte:
 Gazeta do Cariri


Postar um comentário

0 Comentários