A Rádio Iracema a pioneira do Cariri estreia no próximo dia 08 novo programa com apresentação do radialista Jocelio Leite.


A rádio Iracema de Juazeiro do Norte se destaca pela sua importância histórica para o cariri cearense, já que foi a primeira emissora radiofónica da cidade e a segunda do interior do estado. A emissora está  atualmente inovando sua programação, onde no próximo sábado dia 08 de Janeiro, será realizada a estreia de um novo programa, o qual será apresentado aos sábados das 12 as 14 horas pelo Jornalista e Radialista Jocelio Leite.    

O programa terá como titulo, "Retrospectiva da Semana", onde serão reapresentados os principais fatos ocorridos durante a semana, no brasil no estado e em especial nos cariris: sul, central e oeste. O programa irá interagir com participação dos ouvintes, onde terá entrevistas e outros quadros como: "Comentário do dia".  "Como está sua cidade". Momento de reflexão",  os quais irão servir como prestação de serviços a população dos municípios. 

Durante o mês de Janeiro será apresentado, em canal aberto e na internet, somente pelos aplicativos das rádios que irão retransmitir o noticioso, sendo que a partir de Fevereiro será também transmitido pela  Radio e TV Patativa, através das páginas no face book e no canal do You Tube. jocelioleitejornalismo.

O "Retrospectiva da Semana"  será também retransmitido por várias emissoras canais abertos localizadas em cidades do cariri oeste e outras regiões do estado do Ceará. 







 

Postar um comentário

0 Comentários