PT realiza evento de filiação de prefeitos hoje


O Partido dos Trabalhadores no Ceará realiza, nesta quinta-feira, 13, às 10h, um evento que deve oficializar os novos nomes de filiados ao partido. Com transmissão nas redes sociais, a expectativa é que a legenda receba pelo menos 12 prefeitos cearenses de outras legendas. Com a tendência, a sigla deve ir de 17 para 29 prefeitos, ultrapassando o PSD (26) e ficando atrás apenas do PDT (67).

A filiação desta quinta, segundo o deputado federal José Guimarães, contribiu para o fortalecimento do partido no Ceará. " Considero que essa filiações são estratégicas, fortes e contribui enormemente fortalecimento do nosso projeto partidário e eleitoral", disse.

O petista, entusiasta da aliança local entre PT-PDT, completou: "Sinaliza que estamos trabalhando muito para a manutenção da aliança e significa a força que nós queremos ter nessa disputa eleitoral, para ao lado do Camilo, e do PDT, especialmente ao lado do senador Cid Gomes, juntos construirmos o melhor caminho para preservar um projeto precioso". Fonte Flávio Pinto



Postar um comentário

0 Comentários