Câmara de Juazeiro do Norte retorna às sessões; 2022 promete mais tensão

 


Após pouco mais de 1 mês de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte deu retorno às sessões no plenário nesta terça-feira (1º). O prefeito Glêdson Bezerr (Podemos) e o vice Giovanni Sampaio (PSD) estiveram presentes. 

Glêdson defendeu harmonia entre os poderes. O presidente interino da Casa, Bilinha (PMN), pediu ao prefeito que os secretários municipais tenham uma atenção maior com as demandas dos parlamentares. O ano parlamentar de 2021 não foi dos mais amistosos na Câmara de Juazeiro do Norte. 

Marcado pelo embate entre os poderes legislativo e executivo, a Casa se viu estremecida e envolta em polêmicas após a suspensão do mandato dos vereadores Darlan Lobo (PTB), presidente, Capitão Vieira (PTB), vice, e Beto Primo (PSDB), por seis meses.

 Para 2022, é esperada mais tensão. É ano de eleição para a Mesa Diretora da Casa. As articulações não pararam no recesso parlamentar de janeiro. Yanny Brena (PL) e Fábio do Gás (Rede) devem ser os protagonistas da disputa, pela oposição e situação, respectivamente. O antes ferrenho opositor Darlan Lobo deve apoiar Fábio.

 Fonte: Site Miséria



Postar um comentário

0 Comentários