Dupla que atirou na cabeça de vítima de assalto, em Acopiara e presa pela PM já morou em Assaré.


Por volta das 23h desta segunda-feira (7), uma dupla armada praticou um assalto nas proximidades do antigo posto Ypiranga, nas margens da rodovia CE-060, em Acopiara. Foram presos os acusados Francisco Cavalcante Barbosa, de 25 anos, residente em Mombaça, e José Maciel Ferreira da Silva, de 28 anos, residente em Iguatu.  A dupla já morou em Assaré onde praticou assaltos a motos na região.

Depois de roubar um celular, um dos suspeitos atirou em direção a cabeça da vítima, que foi socorrida para o Hospital de Acopiara em estado grave. Em seguida, foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro do Norte.

A dupla fugiu e os policiais militares iniciaram diligências, acabando por prender os suspeitos na saída do município de Acopiara. 

Com os suspeitos, os militares do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) apreenderam uma pistola calibre 380, com 14 munições, três celulares roubados, R$ 130 em espécie, além de duas motocicletas que tinham sido produtos de roubos: uma Honda Fan 150, de cor preta e placa PMM 1855, e uma Honda CG Start 160, de cor preta e sem placa.






Miséria

Postar um comentário

0 Comentários