Policial militar é preso por suspeita de matar outro PM em assalto em Fortaleza

 


Um policial militar do Ceará foi preso em Teresina (Piauí), nesta sexta-feira (11), por suspeita de matar o colega de farda, o soldado PM Antônio Cardone Rodrigues, em um assalto ocorrido em Fortaleza, no último dia 31 de janeiro. Um suspeito de colaborar com a fuga do agente de segurança também foi detido.

O Diário do Nordeste já havia noticiado, no dia 1º de fevereiro último, que um PM era suspeito de participar do latrocínio que vitimou o colega de farda. A reportagem apurou que o PM suspeito teria apresentado atestado médico no dia do crime.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), por meio da Delegacia de Assuntos Internos (DAI); a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em desfavor da dupla e confirmaram as prisões.

"De acordo com as investigações, o policial é apontado como sendo o autor do crime, registrado no dia 31 de janeiro deste ano, no bairro Quintino Cunha, na Capital cearense. Além dele, um outro suspeito, de 24 anos, também foi preso na operação. Conforme as investigações, esse segundo homem, que foi preso em Fortaleza, auxiliou na fuga do militar."

Fonte: Diário do Nordeste



Postar um comentário

0 Comentários