SABOEIRO CE. Moradores denunciam o caos generalizado no sistema de saúde municipal, onde até agua falta no hospital. OUÇA OS ÁUDIOS.


Antônio Duarte, morador do município de Saboeiro, localizado na região centro do estado do Ceará, publicou um áudio nas redes sociais, onde faz um pedido de socorro as autoridades, por falta de agua no hospital municipal.

Segundo as informações de moradores, a única unidade hospitalar do município, passa por reformas há dez anos, não existindo nenhum tipo de assistência adequada  a saúde a população, tornando um caos generalizado. 

"A unidade mista  de saúde Severino Miguel Barros, está em reforma desde da gestão do prefeito Marcondes Ferraz em 2012, onde foi fechado o hospital para reforma e até hoje nunca foi terminada. No local está funcionando sómente uma parte no setor de consultas e 04 enfermaria sem nenhuma condições. Faz o internamento para tomar um soro enquanto aparece vaga em hospitais de outros municípios para ser transferidos" Disse um morador da cidade.

Moradores denunciam que a população vem sofrendo por falta de assistência a saúde e outros, porque o prefeito ainda vem pagando empréstimo que fez na campanha eleitoral. 

A nossa reportagem entrou em contato com o prefeito Marcondes Ferraz por telefone e com a vice- prefeita Wilna Costa, mas não fomos atendidos.

 OUÇA OS ÁUDIOS




Postar um comentário

0 Comentários