DEPUTADO JOSÉ AIRTON PARTICIPA DE ENCONTRO COM PREFEITOS NA SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO


A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará realizou, nesta terça-feira, 29, o Encontro de Integração dos Gestores Municipais. No primeiro dia do evento, a reunião foi feita com representantes dos municípios do Cariri, Centro Sul, Sertão Central, Sertão dos Inhamuns e Vale do Jaguaribe. O deputado federal José Airton (PT-CE) esteve presente.

"É muito importante esse encontro que a secretária Ana Teresa está realizando com os gestores municipais. Já fui prefeito e sei bem como esse diálogo possibilita grandes oportunidades para as cidades do interior. Agradeço pelo convite e pela oportunidade de compartilhar experiências com os gestores", frisou o deputado José Airton. 

"O objetivo é apresentar a equipe gestora da SDA aos municípios, apresentar os principais programas e metas da SDA para 2022 e estreitar a aproximação entre a SDA e os Municípios", comentou a Secretária Ana Teresa de Carvalho. 

Na quarta-feira (30), o encontro será com os representantes dos municípios da Grande Fortaleza, Litoral Leste, Litoral Norte, Litoral Oeste/ Vale do Curu, Maciço de Baturité, Serra da Ibiapaba, Sertão de Canindé e Sertão Central.




Postar um comentário

0 Comentários