Menor de 16 anos baleado em Juazeiro e atentado registrado em Nova Olinda nesta tarde de terça (22)

 


Duas tentativas de homicídios foram registradas na tarde desta terça-feira (22 de março d 2022) em Juazeiro e Nova Olinda. Por volta das 17 horas, em Juazeiro, o menor de iniciai J do E. S. L. N., de 16 anos, apelidado por “Zói de Gato”, que reside no bairro João Cabra foi alvejado a tiros por dois homens numa moto. 

Ele tinha acabado de sair da Delegacia de Polícia Civil após ser apreendido com boa quantidade de drogas. O mesmo foi atocaiado pela dupla quando passava na Rua Beata Maria de Araújo, perto do hemonúcleo (Romeirão), e baleado na presença da sua mãe.

 “Zói de Gato” já tinha sido apreendido anteriormente com arma de fogo e terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Antes, por volta das 12h30min na Rua Marinete Geremias Pereira (Bairro Mussambê), em Nova Olinda, houve um atentado à bala contra o jovem Jefferson Cardoso da Silva, de 23 anos, ali residente. 

Uma patrulha da PM com o Subtenente Canuto, o Sargento Flávio Ribeiro, o Cabo Nonato e o Soldado Araújo esteve no local e soube que dois homens chegaram num veículo Fiat Siena de cor preta, desceram do carro e passaram a atirar em Jefferson.

O pai da vítima ainda tentou impedir o atentado e o seu filho foi socorrido às pressas ao hospital local e, depois, transferido ao São Camilo de Crato.

Testemunhas repassaram para a polícia os nomes dos suspeitos de cometerem o crime, porém, eles não foram localizados nas diligências. As especulações são de que o atentado à bala teria como motivação o tráfico de drogas.



 Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários