Ônibus que seguia com passageiros do Cariri sofre acidente na Bahia e deixa 4 mortos e mais de 20 feridos

 


Um acidente grave envolvendo um ônibus de viagem deixou ao menos quatro pessoas mortas e mais de 20 feridas na BR-020, no trecho da cidade do município de Correntina, no oeste da Bahia. A situação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30 de março de 2022).

 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia em direção a Brasília e havia passado pelo entroncamento da BR-349, quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a BR-020, subiu em um canteiro e tombou. 

A PRF informou que as causas do acidente ainda são desconhecidas. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Eles foram levados para hospitais das cidades goianas de Posse, Alvorada do Norte e Buritinópolis. Equipes da polícia foram acionadas para auxiliar os feridos e organizar o trânsito.

 O veículo transportava também passageiros da região do Cariri, pois havia passado no começo da tarde de segunda-feira (28), pela rodoviária de Juazeiro do Norte, onde foi dado embarque.

Segundo informações obtidas, alguns passageiros que embarcaram no Cariri estão bem, outros sofreram ferimentos leves. A empresa responsável pelo veículo, prestou assistência aos passageiros e aqueles que não se feriram gravemente já seguiram viagem.



 


Fonte: Gazeta do Cariri - Com informações do G1 BA

Postar um comentário

0 Comentários