Dono de carro de som deixa mensagem para anunciar a própria morte: ‘Caso não possa ir, venho lhe buscar’ OUÇA O AUDIO


A cidade de Mirandópolis, interior de São Paulo, teve uma dolorosa surpresa ao escutar a voz inconfundível de João Geraldo Roveri anunciando o próprio velório nesse sábado (2). O homem de 65 anos era figurinha famosa na cidade por rodar com seu carro de som anunciando festas e notas de falecimento. O áudio que circulou na cidade foi gravado em 2015 e enviado a diversos amigos pelo próprio João.

No texto, JG do carro de som, como era popularmente conhecido, anunciou a morte “deste que vos fala” e fez brincadeiras, pedindo para as pessoas levarem bebidas e quitutes ao velório.

 “Atenção, comunicamos nota de falecimento. Faleceu, nesta cidade, esse que vos fala. Aguardo a sua presença no velório municipal para os nossos últimos contatos. Favor, levar drinques e quitutes. E, atenção, caso não possa ir, venho lhe buscar”, diz no áudio em tom de brincadeira.

JG era muito querido entre os moradores da cidade. Segundo o g1, ele teve uma banda, foi dono de uma rádio e era contratado pelas agências funerárias para fazer notas de falecimento com o carro de som. Dessa forma, a voz de João era conhecida por todos na cidade. 

 OUÇA O AUDIO



A Voz de Santa Quitéria

Postar um comentário

0 Comentários