Homem morto a tiros em Juazeiro do Norte no final da tarde desta quarta (6)


 Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo deste mês de abril e o 33º do ano no município. Por volta das 17 horas desta quarta-feira (6 de abril de 2022), Willamy Zacarias de Aquino, que completou 41 anos no último dia 15 de março e era apelidado por “Lila”, foi executado a tiros na cabeça que o atingiram na nuca. 

O crime aconteceu na Avenida José Bezerra, perto da Escola Tabelião Expedito Pereira, no bairro Pio XII. Segundo testemunhas, praticado por dois homens que fugiram numa motocicleta. Nem mesmo a boa movimentação neste horário e com muitas pessoas fazendo caminhada, inibiu a ação da dupla. 

Foi um caso de execução e “Lila” tombou no meio da avenida. Ele era irmão de Wilton Zacarias de Aquino, hoje com 51 anos, dono de uma lanchonete no bairro Aeroporto, na qual houve tiroteio durante assalto no dia 31 de maio de 2017.

Dois jovens chegaram numa moto anunciando assalto e quando saqueavam clientes, um deles, no caso Antonio da Silva Lima, de 20 anos, foi baleado e morreu. O cliente Washington Braga, de 38 anos, também morreu e a esposa, Rochelane Zacarias de Aquino, na época com 37 anos, e, também, irmã de “Lila”, saiu baleada. 



Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários