Mãe é presa por deixar filhos de 5 e 10 anos sozinhos durante 24 horas em casa, na cidade de Jucás


 Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (18 de abri de 2022), uma mulher suspeita de abandonar os dois filhos em um imóvel. O fato ocorreu no município de Jucás, na região Centro-Sul do Ceará. A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. 

Após o conhecimento do fato, uma equipe de policiais militares realizou diligências na região com o objetivo de localizar a genitora das crianças. O Conselho Tutelar também foi acionado.

 Conforme levantamentos policiais, a suspeita teria deixado duas crianças, com idades de 5 e 10 anos, sozinhas em uma residência por cerca de 24 horas. Após ser localizada, a mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Jucás. 

Na unidade da Polícia Civil, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. As crianças estão sob cuidados de familiares e sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade.

 Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o telefone (88) 3517.1753, da Delegacia Municipal de Jucás. As denúncias também podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.



Postar um comentário

0 Comentários