Mulher é agredida a golpes de faca pelo marido em Potengi e outra a murros em Várzea Alegre

 


Dois homens foram presos neste sábado (23 de abril de 2022) no Cariri, suspeitos de crime de violência doméstica e familiar. Num dos casos a vítima foi lesionada a golpes de faca pelo marido e a outra a soco. Os dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar em flagrante delito.

 Em Potengi, por volta das 13 horas, uma jovem de 20 anos deu entrada no setor emergência do hospital municipal lesionada no rosto com dois golpes de faca, um deles se estendia da orelha até a testa. O fato foi comunicado a Polícia Militar que compareceu a unidade hospitalar onde tomou conhecimento através da mulher, que a mesma tinha discutido com o companheiro, Juscemar Roberto da Silva, de 28 anos, quando o homem pegou a faca e agrediu a mesma na face.

 A vítima após receber os primeiros socorros na unidade de saúde em Potengi, foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, haja vista que o médico que a atendeu informou que ela precisava fazer uma cirurgia na orelha. O policiamento se dirigiu a residência do casal no Sítio Rosário, onde efetuou a prisão do agressor.

 Segundo os PMs, Juscemar alegou que “brincava” com a esposa e acabou lesionando-a sem querer. Perguntado sobre a faca usada no crime, o suspeito afirmou que havia jogado a arma no matagal. Juscemar acabou conduzido à Delegacia Regional do Já por volta das 21h00min em Várzea Alegre, a Polícia Militar foi chamada por uma mulher que não teve a idade informada, a qual denunciou que teria chegado do trabalho em casa onde o companheiro encontrava-se muito agressivo e que durante uma discussão, o homem lhe agrediu com um soco no rosto, vindo a lesionar a mesma abaixo do olho esquerdo. 

A equipe da viatura PM 10153, se deslocou ao local da ocorrência, mas ao chegar não encontrou o suspeito. Os militares foram informados que o homem havia saído para trabalhar em um buffet. A guarnição militar fez diligências e conseguiu capturar o agressor que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para os devidos procedimentos cabíveis. 



Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários