Vereador de Beberibe ameaça dar chinelada em prefeita e incita população a fazer o mesmo; veja vídeo

 


O vereador Hernandes (PSD), vice-líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Beberibe, ameaçou dar "chineladas" na prefeita do município, Michele Queiroz (PL), e incitou a população a fazer o mesmo quando tiver oportunidade. O caso aconteceu na sessão ordinária da última quarta-feira (13).

Em nota publicada nas redes sociais tanto da prefeitura como de Michele, o executivo municipal repudiou a atitude de estímulo à violência por parte do vereador, que acredita ter escolhido um chinelo da cor azul para reforçar o machismo em seu discurso.

"Além da gravidade da situação, envolvendo incitação à violência contra uma mulher, em um período em que tanto se debate a questão da violência e do abuso sofrido pelas mulheres, o caso ganha ainda mais notoriedade e repúdio por partir de um vereador, alguém que deveria servir de exemplo para a população beberibense", comentou a prefeitura, pedindo, ainda, que as autoridades competentes investiguem e punam a conduta do parlamentar.

Diário do Nordeste procurou o presidente da Câmara, Júnior Bessa (União Brasil), para saber o posicionamento da Casa sobre o assunto e aguarda retorno.

VEJA O VÍDEO



ENTENDA O QUE ACONTECEU


Com pouco mais de meia hora de sessão, na última quarta-feira (13), Hernandes pediu a palavra e começou a relatar situações em que Michele teria "desfeito" alguns de seus trabalhos em determinadas comunidades de Beberibe ou em que a prefeita não teria reconhecido oficialmente seu envolvimento ou do líder da bancada de oposição, o vereador Eliackson Cordeiro (PSD), na execução de benfeitorias à população.

Nessa hora, o parlamentar puxou um cartão vermelho do bolso e disse que já teria dado um "alerta" à gestora sobre o assunto, mas que ela não teria "aprendido". Foi então que, do bolso do terno, sacou um chinelo azul e empunhou o objeto em tom de ameaça.


Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários