Crato recebe novo acesso à estátua de Nossa Senhora de Fátima



A população do Crato celebrou, no início da noite desta quarta-feira (4), a inauguração da estrada de acesso à estátua de Nossa Senhora de Fátima. A governadora Izolda Cela participou da solenidade, acompanhada do prefeito do Crato, José Ailton Brasil, do padre Arileudo, representando a Diocese do Crato, e outras autoridades.

O novo acesso ao monumento fortalece ainda mais o turismo religioso que atrai milhares de visitantes anualmente à região. A obra teve investimento de R$ 8 milhões, com recursos Estadual e Municipal.


“Eu sei que é importante e significava a inauguração dessa via que chega até a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Com certeza, vai trazer aqui as pessoas com muito mais segurança. Abrindo esse caminho que precisa ser garantido para que as pessoas possam vir rezar e ter o seu momento de devoção, de boas energias e das bençãos de Nossa Senhora”, afirmou Izolda Cela.

Na área, foram executados serviços de pavimentação do sistema viário, sinalização, obras de drenagem superficial e subsuperficial. Além disso, também foi realizada melhoria na iluminação da Avenida Hermes Paraíba e na de acesso ao monumento de Nossa Senhora de Fátima.








Postar um comentário

0 Comentários