Dupla morre em Crato ao trocar tiros com policiais do RAIO


A tentativa do RAIO em prender dois jovens acusados de crimes em Crato, resultou na troca de tiros e ambos terminaram morrendo e dois revólveres apreendidos. Foi às 18 horas desta sexta-feira quando morreram Cícero Diogo dos Santos Félix, o “Cicinho” que completou 18 anos mês passado e morava na Rua 13 de Dezembro (Seminário), onde tudo aconteceu, e Leandro Pereira Amorim, o “Neguinho da Batateira”, que completou 18 anos terça-feira e residia na Rua São Raimundo (Giselia Pinheiro). 

Militares do RAIO patrulhavam pelo bairro Seminário quando viram um jovem correndo e segurando algo na cintura o qual desobedeceu a ordem de parada adentrando sua casa na Rua 13 de Dezembro e fechando a porta. Foi feito um cerco no momento em que saiu outro na varanda com arma na mão e atirou em direção a um dos policiais não o atingindo quando houve revide. Os outros policiais entraram no imóvel enquanto chegava o reforço da Força Tática e um deles correu para os fundos subindo ao telhado. 

Os rapazes seguiram efetuando disparos enquanto ocorria o revide causando a morte de dois dos três ocupantes da casa. Ambos faleceram ao dar entrada no Hospital São Camilo para onde foram socorridos. Em seguida os policiais foram até à 19ª DRPC de Crato, onde apresentaram os dois revólveres calibres 38 apreendidos e um total de sete munições intactas, sete deflagradas e uma picotada, além de dois celulares e a terceira pessoa que estava na casa a qual entrou como testemunha. 

“Cicinho” já responde procedimentos por assalto, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Além disso, era a pessoa vista nas imagens de câmeras de segurança assassinando Francisco Deyvid dos Santos Marques, de 25 anos, o “Maranhão”, na tarde do último dia 27 de abril. A vítima residia na Rua Manoel Macêdo (Seminário) e morreu no HRC em Juazeiro em decorrência dos ferimentos à bala na cabeça. O crime aconteceu na Travessa Aurora naquele bairro e “Neguinho” também estava no local.




Miséria

Postar um comentário

0 Comentários