Frota da Polícia Militar do Ceará ganha mais 54 veículos; 10 são semiblindados


Com investimento de R$ 12,8 milhões, o Governo do Ceará entregou 54 novas viaturas para a Polícia Militar do Ceará (PM-CE). A solenidade foi realizada nesta sexta-feira, 6, no Parque Dom Aloísio Lorscheider, em Fortaleza, e contou com a participação da governadora Izolda Cela e do Secretário de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), Sandro Caron.

Entre os novos veículos adquiridos, há 10 semiblindados, 15 caminhonetes e 39 utilitários esportivos. Os automóveis serão destinados ao Policiamento Ostensivo Geral (POG), Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), Comando do Policiamento da Capital, Batalhão de Policiamento de Prevenção Especializada (BPesp) e Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi).

Para a governadora Izolda Cela, a ampliação da frota deve impactar diretamente na efetividade das ações policiais. "Esse reforço é necessário para que nós tenhamos cada vez mais as melhores condições de enfrentar esse que é o maior desafio no nosso País, grande desafio no nosso Estado: o problema da violência. Precisamos nos preparar, sempre, cada vez melhor, para termos mais chances de, progressivamente, vencer essa batalha", disse.




O Povo



Postar um comentário

0 Comentários