Mãe de 86 anos agredida pelo filho em Lavras e outro ameaça matar a genitora em Várzea Alegre


O mês das mães começa com graves denúncias de crimes de violência doméstica praticada por filhos contra suas genitoras em Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre. Às 17 horas de sábado uma patrulha da PM de Lavras esteve na Rua Coronel Joaquim Gonçalves no Distrito de Mangabeira, onde prendeu Francisco Genário Ferreira da Silva, de 58 anos. Ele chegou em casa embriagado e estava agredindo sua mãe uma idosa de 86 anos. Inclusive, em outubro de 2015, já fora peso após lesionar sua genitora. 

No dia anterior, porém em Várzea Alegre, uma mãe esteve pessoalmente na unidade militar informando que estava em casa quando seu filho chegou com xingamentos chamando-a de “vagabunda” e ameaçando-a de morte. Uma patrulha da PM foi ao local e soube que o acusado tinha saído para beber num bar das imediações, mas não foi encontrado. Algum tempo depois, a vítima voltou a acionar a PM já que o filho tinha retornado ainda mais bêbado e reforçando ameaças de morte, sendo preso dessa vez. 

Já em Barbalha a polícia foi informada que o estudante Fábio Cândido da Silva, de 28 anos, tinha causado danos materiais e ameaçava a jovem Jaqueline de Sousa Silva, de 22 anos, em sua casa na Rua Santa Maria da Conceição no bairro Bela Vista. Ele mora na Rua Luciano Torres de Melo (Jardim Gonzaga) em Juazeiro e foi levado à Delegacia por uma equipe da Força Tática com o Cabo Carlos e os Soldados Jhonny e Rafael.




 Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários