POTENGI CE:Prefeito Edson Veriato anuncia grande conquista de calçamento na Vila Escondido e em toda a sede do município VEJA


O Prefeito de Potengi, Edson Veriato, anunciou mais duas grandes conquistas em suas redes sociais. Ao lado do deputado Fernando Santana, foi comunicado a aprovação de recursos para o calçamento na Vila Escondido e em toda a sede do município.

O valor destinado será R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil) para o calçamento da Vila Escondido e R$ 1.250.000,00 (um milhão, duzentos e cinquenta mil) para o calçamento na sede do município de Potengi, para as ruas que ainda não possuem.

"O calçamento da Vila Escondido é uma obra sonhada, obra que sempre foi prometida e nunca feita. Na nossa gestão, iremos realizar esse sonho", afirmou o prefeito Edson Veriato, após 17 meses de gestão.

O prefeito Edson Veriato agradeceu o apoio do deputado Fernando Santana, da governadora Izolda Cela e do Deputado Federal, Idilvan Alencar. No final, o prefeito Edson Veriato afirmou que todo o trabalho está sendo feito com pé no chão e pensando na população Potengiense.

Fonte ASCOM da Prefeitura Municipal de Potengi







Postar um comentário

0 Comentários