Cavalos tem ar condicionado em baias enquanto posto de saúde falta energia VEJA O ABSURDO.


Em Juazeiro do Norte, a 531 km de Fortaleza, o Ministério Público do Ceará (MPCE), instalou uma sindicância para identificar os prejuízos de verba pública causados pela utilização do ar-condicionado nas baias de cavalos no parque de vaquejada.  A equipe deve investigar o repasse dos cofres públicos para que o aparelho seja utilizado durante 24h no local onde moram os animais.

A denuncia do ar-condicionado foi feita em março, através das redes sociais do vereador Janu (Republicanos). Pelo vídeo publicado, é possível observar o ar-condicionado em uma baia, dentro do parque Padre Cicero, climatizada 24 horas por dia para os animais.

Devido à gravidade da situação, a 15ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte solicitou os esclarecimentos à Secretaria Municipal de Cultura do Município acerca da denúncia.

Em resposta encaminhada no dia 13 de maio ao Ministério Público, o secretário de Cultura Vanderlúcio Pereira afirmou que não conseguiu identificar os proprietários dos animais que fazem uso das baias no Parque de Vaquejada Padre Cícero. Até o fechamento desta edição solicitamos mais informações da Secretaria de Cultura e não obtivemos retorno. Fonte ANC


  

Postar um comentário

0 Comentários