Agricultor morre após sofrer acidente de moto na CE-390 em Penaforte

 


Um agricultor morreu nesta terça-feira (26 de julho de 2022) após sofrer um acidente de moto no Sítio Canafístula, na zona rural de Penaforte. De acordo com a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, Francisco Joaquim de Oliveira, de 47 anos, que morava no Sítio Lagoa Preta, pilotava uma motocicleta Honda/CG 125KS de cor preta, pela rodovia estadual CE-390 que liga aquele município a Jardim, quando bateu na traseira de um automóvel.

 A vítima morreu no local. Segundo a polícia, o motorista do carro fugiu do local no veículo seguindo destino ignorado. Militares do destacamento de Penaforte ao tomarem conhecimento do caso compareceram ao local e acionaram a Perícia Forense que adotou os devidos procedimentos. 

Morte por acidente doméstico BARBALHA. Um aposentado identificado como, José Aires dos Santos, de 94 anos, faleceu por volta das 16h57min desta terça-feira (26), logo após ter dado entrada no setor de emergência do Hospital Santo Antônio de Barbalha. 

Minutos antes, ele sofreu uma lesão na cabeça ao cair da própria altura. O acidente doméstico aconteceu na casa dele no Sítio Catolé, naquele município. Seu José Aires foi socorrido por familiares à unidade hospitalar, mas não resistiu.





 

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários