Impasse continua e, após reunião com Camilo, pré-candidatos esperam encontro com Cid Gomes


A reunião do ex-governador Camilo Santana com os pré-candidatos do PDT ao Governo do Estado e o prefeito de Fortaleza, José Sarto, realizada, nesse sábado, não teve evolução para o fim do impasse nas discussões sobre o nome a ser lançado ao Palácio da Abolição. Camilo conversou com Izolda Cela, Mauro Filho, Evandro Leitão e Roberto Cláudio.

Como não houve evolução para entendimentos, Camilo e os pré-candidatos a governador esperam agora um encontro com o senador Cid Gomes. A conversa desse sábado, na residência oficial do Governo do Estado, foi longa e teve momentos de tensão, principalmente, com a exposição feita pelo ex-governador Camilo Santana sobre a relação entre as gestões estadual e municipal de Fortaleza.

O ambiente de tensão continua nos bastidores e as atenções se voltam para a entrada do senador Cid Gomes nas negociações para o nome escolhido pelo PDT garanta a unidade do grupo partidário que enfrentará o Capitão Wagner (União Brasil) no dia 2 de outubro. A divisão na base governista pode atrasar ainda mais a escolha do candidato ao Palácio da Abolição. 

Fonte Ceará Agora






Postar um comentário

0 Comentários