O deputado federal Idilvan Alencar (PDT) afirmou que a pesquisa "não traz novidades" em relação ao que já tinha sido divulgado, mas "capta a foto de um momento e mostra que o campo governista é competitivo". Em publicação, o parlamentar reforçou seu apoio à Izolda
"Chegou a vez de Izolda Cela. Ela é a governadora e, como tal, é um caminho natural que busque a reeleição. Tem experiência de gestão, na política, resultados para mostrar e é a maior garantia de união das forças políticas que têm transformado o Ceará. Como justificar para a sociedade que uma mulher, educadora, experiente, competente, que unifica o projeto político não será candidata à reeleição? Não tem como. Agora é Izolda!", escreveu o deputado.
O pedetista avaliou o empate técnico na pesquisa entre RC e o pré-candidato da oposição, Capitão Wagner (UB). "São dois pontos de diferença. Enquanto a Izolda está perdendo com 22 pontos. Aí os dizeres hoje são os mais desprezíveis do mundo em relação a uma candidatura (...) Eu também sou membro do PDT, faço parte dessa aliança, tenho total liberdade pela provocação deles de também declarar que eu não voto na Izolda, só imposição do PT", completou Adail.
O Povo
0 Comentários