Polícia Civil deflagra operação no interior


No município de Santa Quitéria, a 191km de Fortaleza, a Policia Civil do Ceará, deflagrou mais uma operação contra organização criminosa, ao todo a operação cumpriu 25 mandatos de prisão


A Policia Civil do Estado do Ceará, por intermédio da delegacia municipal de Santa Quitéria deflagrou a terceira fase da “Operação Clareamento”, a operação tem por objetivo combater a atuação de organizações criminosas na região.

Ao todo 11 mandatos de prisão preventivas foram cumpridos para o combate ao trafico ilícito de drogas, desses mandados 8 foram localizados em residências em Santa Quitéria, e os outros rês já se encontravam recolhidos em várias cidades da região do Norte do Ceará.

A operação busca o busca combater um grupo criminoso atuante em várias cidades da Região Norte do Estado, além das prisões, foram realizados os cumprimentos dos seis mandados de busca e apreensão, resultando no recolhimento de aparelhos celulares que serão objetos de investigações futuras.

A  Coordenação foi da Polícia Civil do Ceará e pela delegacia de Santa Quitéria, com o apoio do núcleo Operacional do Departamento de Policia Judiciaria do Interior Norte (DPJI Norte).

Os presos foram conduzidos para a delegacia regional de Sobral, onde se encontram a disposição da justiça, a equipe da PC, segue em diligências com o intuito de cumprir os demais mandados.

A equipe do Portal A Notícia do Ceará entrou em contato com a prefeitura de Santa Quitéria, mas até o fechamento desta edição não obteve respostas.







Postar um comentário

0 Comentários