Presidente do Instituto Quaest promete divulgar resultado da pesquisa nesta quarta-feira (6)


O diretor presidente do Instituto Quaest, Felipe Nunes, afirmou, com exclusividade ao CN7, que a divulgação da pesquisa que vai definir o candidato do PDT ao Governo do Ceará acontecerá nesta quarta-feira (6). A pesquisa conta com os nomes dos quatro pré-candidatos do PDT – Roberto CláudioIzolda CelaEvandro Leitão e Mauro Filho – além de Luizianne Lins (PT)Eunício Oliveira (MDB)Adelita Monteiro (PSOL) e Capitão Wagner (União).

À princípio, o resultado da pesquisa seria divulgado nessa segunda-feira (4). Porém, não foi. O presidente do PDT no Ceará, deputado federal André Figueiredo, que está na Europa, afirmou ao CN7 nesta terça-feira (5), que a pesquisa seria divulgada apenas no próximo dia 11.

Internamente, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) se comprometeu a abrir o envelope com relatório completo da pesquisa na frente dos quatro pré-candidatos do PDT.

Fique por dentro

A pesquisa está dividida em duas etapas: na primeira, o entrevistado deverá responder sobre as chances de votar em cada um dos candidatos. As respostas estão divididas em “votaria com certeza“, “poderia votar” ou “não votaria de jeito nenhum“. Nessa etapa, será medido o grau de rejeição de cada perfil. Na segunda etapa, será medida a força de cada pré-candidato do PDT em uma possível disputa com Capitão Wagner. CN7






Postar um comentário

0 Comentários