Morre empresário juazeirense quando se preparava para uma cirurgia

 


O empresário Marcus Antonio Araújo Santana, de 55 anos, que era muito conhecido por “Marcos Toicim” e residia no bairro Aeroporto, morreu na manhã desta quinta-feira (04 de agosto de 2022), no Hospital Regional da Unimed em Caruaru (PE). 

O corpo dele está sendo aguardado em Juazeiro do Norte e vai ser velado no Centro de Velório Anjo da Guarda com sepultamento previsto para esta sexta-feira (05), no Cemitério Parque Anjo da Guarda. O mesmo era empresário do setor metal mecânico na fabricação de utensílios domésticos de alumínio. 

Antes, foi sócio da Gráfica Nobre na Rua Santa Luzia, no Centro de Juazeiro Ele tinha feito procedimento cirúrgico diante de problemas cardíacos e, depois, fez uma cirurgia bariátrica para conter a obesidade. Cerca de dez anos depois resolveu desfazer esse último procedimento em Recife (PE).

 Todavia, se viu diante de problemas no fígado e o seu nome já constava na fila de espera por um doador. Nesse interim, “Marcos Toicim” já tinha sido transferido para o hospital de Caruaru onde trabalha o seu filho, Diego Araújo, que é médico. 

Ele era casado com a professora Élida Luzy de Castro Santana que foi diretora da Escola José Marrocos, no bairro Pio XII.

O casal teve ainda filhos gêmeos: o advogado Davi Araújo e o acadêmico de Medicina em Cajazeiras (PB), Lucas Araújo. Marcos era membro de uma das lojas maçônicas em Juazeiro, sendo bastante conhecido na cidade. Sua irmã, Janete Janeide foi gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) de Juazeiro durante bastante tempo e “Marcos” detinha um bom ciclo de amizades no município.




 Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários