Vidente afirma quem será o novo presidente do Brasil


Em entrevista ao canal do YouTube da jornalista Leda Nagle, realizada em dezembro de 2021, a vidente Marcia Fernandes, a “Marcia Sensitiva”, abriu o jogo e afirmou quem será o vencedor da eleição presidencial de 2022 no Brasil. Segundo ela, o pré-candidato do PT venceria a disputa ainda no primeiro turno.

“De acordo com o mapa de revolução solar do Lula, do Bolsonaro e do Moro (…), quem vence, pela situação astrológica, é o Lula. No primeiro turno até!”, afirmou. 

Marcia Fernandes participa há anos de programas de rádio e televisão. É vidente, sensitiva, astróloga, numeróloga e mestre de Reike, estuda a espiritualidade há 40 anos, é filha e neta de mediuns e tem como referências Allan Kardec e Dr Bezerra de Menezes.

A polêmica veio à tona recentemente após apoiadores do atual presidente tomarem conhecimento do vídeo. Na ocasião, Bolsonaristas passaram a relembrar previsões fracassadas de Marcia. Por exemplo: a previsão de sua própria morte, em 2017. Segundo ela, a previsão não se concretizou porque forças cósmicas superiores afirmaram que ela teria mais uma década de vida. 

Fonte ANC




Postar um comentário

0 Comentários