Um vídeo de um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição, viralizou nas redes socias após o homem constranger uma senhora durante doações de marmitas. A mulher teria declarado voto ao ex-presidente Lula, atual candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência da República nestas eleições, quando questionada sobre sua posição política. Ele disse que ela não receberia mais doações. O caso teria acontecido no município de Itapeva (SP).
Conforme o vídeo, o homem faz a seguinte indagação à mulher: "Nessa campanha, a senhora é Bolsonaro ou Lula?". Então ela responde que é Lula. Sem acreditar, o bolsonarista rebate: "Lula?", e a senhora confirma: "Sim'.
"Então está bom. Aqui gente, ela é Lula. A partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui na casa da senhora. Agora peça para o Lula. Beleza?", disse o doador após a dona de casa reafirmar seu voto. Surpresa, ela ainda o perguntou se toda aquela situação era verdade. O homem mais uma vez disse que agora a mulher teria que pedir ao Lula: "não vem mais marmita aqui", disse.
0 Comentários