Suspeito de violência doméstica contra esposa e enteada é preso em flagrante pela PM em Altaneira, no Cariri

 

foto: ilustrativa

Em uma ação rápida, a Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desse domingo (6), um homem suspeito de violência doméstica e familiar contra a esposa e a enteada, na zona rural do município de Altaneira, no Cariri cearense. A equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em um sítio do município. 

De acordo com informações levantadas pelos policiais, as vítimas e o suspeito estavam voltando para casa numa motocicleta. Durante o percurso, o homem teria lesionado a companheira, derrubando a sua esposa e a enteada do veículo. 

Após a queda, o homem desceu do veículo e continuou lesionando as vítimas. As vítimas, de 37 anos e 16 anos, foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar. O suspeito, um homem de 29 anos com passagens por lesão corporal culposa no trânsito, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Municipal de Farias Brito, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará.

 Nessa unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e familiar contra a mulher. O nome do suspeito não foi divulgado, visando preservar a identificação das vítimas. Denúncias A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais e ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3544-1270, da Delegacia Municipal de Farias Brito.

 O sigilo e o anonimato são garantidos. As denúncias podem ser encaminhadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.





Fonte: Gazeta do Cariri

Postar um comentário

0 Comentários