Potengi: Prefeito chama polícia e não aceita falar com os estudantes. VEJA


Após manifestação concentrada em frente à Prefeitura de Potengi, cerca de 30 estudantes chegaram à residência do prefeito Edson Veriato na tarde desta quinta-feira, 24, para cobrar o transporte universitário.

Há mais de dois meses, estudantes de cursos superiores exigem da prefeitura de Potengi uma solução definitiva para o impasse que envolve o transporte escolar. Os estudantes alegam que a prefeitura não cumpriu o acordo firmado com os universitários no semestre passado.

“Ele não está fazendo a sua parte e não está apoiando os estudantes. Os estudantes precisam desse apoio, pois buscamos oportunidades em outra cidade já que não tem oportunidade de estudo no município”, lamentou um estudante.

De acordo com outro estudante, os universitários foram as ruas em busca de ser resolvido tudo isso. “O objetivo da manifestação é que nos sentimos prejudicados pela falta de transporte, pela falta de comunicação com os responsáveis”, disse.

Um vídeo de outro estudante circula nas redes sociais, com com relatos do prefeito de Potengi, Edson Veriato, liga para a polícia para tentar afastar os estudantes.

Até o fechamento dessa matéria, não conseguimos retorno do Prefeito de Potengi.

Assista o Vídeo 












Postar um comentário

0 Comentários