Na madrugada deste sábado (02), um homem de 39 anos foi acusado de esfaquear seu pai após uma discussão na residência da família em Potengi, no Ceará. De acordo com as informações, o pai foi levado ao hospital em estado grave, enquanto o filho fugiu e está sendo procurado pela polícia local.
Segundo a esposa da vítima, ela e o marido estavam em casa junto com o filho do casal, Gerson Maciel, quando o esposo reclamou com o rapaz para que parasse de fazer barulho, pois queria dormir. Gerson teria respondido com um golpe de faca nas costas do pai, cravando-a na vítima.
Após esfaquear seu genitor, Gerson socorreu o pai no carro da família até o hospital do município, em seguida, abandonou o veículo e fugiu a pé, tomando rumo desconhecido. O policiamento militar de Potengi realizou buscas pelo suspeito, mas não conseguiu prendê-lo.
Até o momento, a motivação por trás do crime ainda é desconhecida. A família e a comunidade local estão chocadas com o incidente e esperam pela recuperação completa da vítima e pela prisão do agressor.
Por: redação @portalcariri_
0 Comentários