Pastor chama Nossa Senhora Aparecida de 'Satanás fantasiado de azul' VEJA O VÍDEO


O pastor Sérgio Fernandes, líder na igreja Vida Nova, expressou seu descontentamento com a escultura, chegando a chamá-la de "Satanás fantasiado de azul".

Em sua pregação, ele afirmou estar "indignado com usarem dinheiro público" para a construção da estátua e argumentou que ela não representa a comunidade evangélica local. "Colocaram uma imagem de escultura na entrada da nossa cidade que não nos representa, não tem nada a ver com a gente", disse o pastor durante o culto.

A estátua de Nossa Senhora Aparecida é um dos maiores símbolos do catolicismo nacional e possui grande significado para os fiéis dessa religião.

Em nota, a prefeitura de Bastos afirma que "entende que todas as religiões devem ser respeitadas" e, "pensando em criar um espaço harmônico entre evangélicos e católicos", instalou na entrada da cidade uma estátua em homenagem à Nossa Senhora Aparecida e outra em homenagem à Bíblia, representando a comunidade evangélica.



"O local passaria a ser um ponto para ambas as religiões poderem usufruir", diz o comunicado. Os projetos ainda não foram concluídos, mas as esculturas já estão à mostra para o público.

VEJA O VÍDEO:


Postar um comentário

0 Comentários