ASSARÉ CE:Fique sabendo como foi a trama e o motivo que levou dois jovens a assassinar João Paulo.

Uma terrível tragédia chocou a pacata cidade de Assaré, quando dois jovens, uma garota de 16 anos e um rapaz de 17, foram apreendidos após confessarem o assassinato brutal de João Paulo da Silva Silveira Sousa, um entregador de lanches de apenas 18 anos. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira e teve como palco a área da Rua Dr. Paiva situada no Centro da cidade.

A Polícia Militar agiu rapidamente após a descoberta do paradeiro dos jovens, graças às imagens de uma câmera de segurança que registraram o crime. A ação eficiente da PM culminou na apreensão da dupla em um matagal próximo ao bairro onde moravam. A viatura do Destacamento Militar, liderada pelo Sargento Nunes e composta pelos Cabos Dhárcio e Aluizio, juntamente com o Soldado Filipe, levou os jovens até a Delegacia de Polícia Civil de Assaré.

A investigação revelou que a garota de 16 anos teve um relacionamento com a vítima, João Paulo, e parecia inconformada com o término do namoro. De acordo com informações obtidas, ela teria atraído a vítima até o local do crime com a intenção de executá-lo.

O atual namorado da garota, um jovem de 17 anos, foi o responsável pela execução, utilizando uma faca. Além disso, ele despejou álcool no corpo da vítima e ateou fogo, sob o olhar atento da adolescente. 



Postar um comentário

0 Comentários