LUTO: Cantora Marcinha Sousa, irmã de Fernando Pisadinha, e esposo são encontrados sem vida em Jardim-CE

 


Fãs, amigos e companheiros de música, encontra-se em luto após a trágica descoberta do falecimento da cantora Marcinha Sousa e seu esposo, ambos encontrados sem vida na noite de segunda-feira (19), no interior de um veículo submerso em um rio na cidade de Jardim-CE, no Cariri. Marcinha Sousa é conhecida pelos seus sucessos e por ser irmã do cantor Fernando Pisadinha, e sua morte súbita chocou a todos.

O casal estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (18), quando seu veículo foi encontrado submerso no Rio que corta a Zona Rural da cidade, especificamente no distrito de Bom Sucesso. Segundo relatos de moradores, o carro teria apresentado falhas mecânicas enquanto atravessava uma ponte na região, porém, nenhum socorro foi prestado no momento do incidente.

A forte intensidade das chuvas na área dificultou a passagem do veículo, levando ao trágico desfecho. Os corpos de Marcinha Sousa e seu esposo foram encontrados dentro do veículo após 24 horas de buscas, mergulhados nas águas do rio.

As autoridades locais, incluindo Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foram mobilizadas para o resgate, enquanto amigos, familiares e fãs se unem em pesar diante dessa perda irreparável.

blogdojocelioleite




Postar um comentário

0 Comentários