ASSARÉ CE: 94,02% da população aprova a gestão do prefeito Libório Leite

 


No cenário político de Assaré, um nome tem se destacado não apenas como figura pública, mas como líder visionário e eficiente na condução dos destinos da cidade: O prefeito Libório Leite. Com uma gestão pautada pela transparência, eficiência e compromisso com o bem-estar da população, Libório conquistou a confiança, e o reconhecimento maciço de mais de 90% dos cidadãos assareenses.

Ao longo dos últimos três anos, a administração do prefeito Libório Leite tem se mostrado um exemplo de como a dedicação e a competência podem transformar positivamente uma comunidade. Três áreas cruciais se destacam nesse contexto: educação, saúde e infraestrutura.

Educação em Ascensão:

Desde o início de sua gestão, Libório Leite priorizou investimentos significativos na área educacional. Escolas foram reformadas e modernizadas, recursos pedagógicos foram ampliados e os professores receberam capacitação constante. Essas medidas não apenas elevaram a qualidade do ensino, mas também proporcionaram melhores condições de aprendizado para os alunos.

Saúde Acessível e Eficiente:

A saúde pública em Assaré passou por uma verdadeira revolução sob a liderança de Libório Leite. Investimentos significativos foram direcionados para a melhoria da infraestrutura hospitalar, aquisição de equipamentos modernos e capacitação de profissionais da saúde.

Além disso, programas de prevenção e promoção da saúde foram implementados em toda a cidade, visando não apenas o tratamento de doenças, mas principalmente a prevenção e o bem-estar da população. Consultas e exames tornaram-se mais acessíveis, reduzindo as filas de espera e garantindo um atendimento mais ágil e eficaz.

Infraestrutura que Impulsiona o Desenvolvimento:

A infraestrutura urbana de Assaré recebeu uma atenção especial durante a gestão de Libório Leite. Obras de pavimentação, construção e manutenção de vias foram realizadas na cidade, melhorando a mobilidade e a qualidade de vida dos cidadãos de Assaré.

Além disso, investimentos em saneamento básico, iluminação pública e espaços de lazer foram realizados, transformando Assaré em uma cidade mais segura, limpa e agradável para se viver.

Diante de tantos avanços e melhorias palpáveis em suas vidas, não é surpresa que mais de 90% da população de Assaré aprove o modo de trabalho e gestão do prefeito Libório Leite. Seu compromisso com o progresso da cidade e o bem-estar dos cidadãos tem sido evidente em cada ação realizada ao longo dos últimos anos.

VEJA O VÍDEO:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nobre jornalista Jocélio Leite, faltou em sua matéria a fonte da pesquisa. De onde foi tirado esse número? Tal informação é suma importância para dar mais credibilidade na informação divulgada.

    ResponderExcluir