Deputado Moésio Loiola anuncia saída do parlamento estadual para se lançar como pré candidato a prefeito em Campos Sales


Deputado Moésio Loiola fez um anúncio que reverberou nos corredores da Assembleia Legislativa e na política local: sua despedida do parlamento estadual. Mas não se tratava de um adeus definitivo à vida pública, pelo contrário, o ex-prefeito retorna com força total para a arena política da cidade de Campos Sales.

Com uma aura de determinação e motivação, Moésio Loiola declarou sua intenção de "voltar à batalha", referindo-se à pré-campanha que se aproxima no município de Campos Sales. Sua decisão de deixar a Assembleia Legislativa para se lançar como candidato a prefeito representa um movimento significativo nos bastidores políticos da região.

Em um emocionante discurso na Assembleia Legislativa, o Deputado expressou sua gratidão ao Partido Progressista (PP), sua atual legenda, pela oportunidade de servir no parlamento estadual. No entanto, ressaltou que está aberto a seguir outro rumo partidário, visando a disputa da pré-campanha e, posteriormente, a campanha como candidato a prefeito de Campos Sales.

VEJA O VÍDEO:


Com Moésio Loiola no páreo, a corrida eleitoral em Campos Sales promete ser ainda mais acirrada e cheia de reviravoltas. Resta aguardar os próximos capítulos dessa história política que promete mexer com os rumos do município.

blogdojocelioleite


Postar um comentário

0 Comentários