A vítima era Antônio Daniel Frazão da Silva, que conduzia um dos veículos. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, testemunhas relataram que o homem voltava do velório da própria irmã, ocorrido na cidade do Pacoti, a pouco mais de 90 quilômetros de distância dali.
O socorro foi acionado pela tia de uma criança de 12 anos que estava a bordo de um dos carros. Ela relatou que o menino telefonou para ela informando que o grupo havia se envolvido em um acidente e que seu pai, Frazão, estava preso às ferragens do veículo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os bombeiros informaram que os feridos foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Caucaia e para um hospital de traumas, em Fortaleza. Não se sabe ainda o que provocou a colisão.
RESGATE Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e pela Perícia Forense. Foi necessário um kit de desencarceramento para que os socorristas conseguissem soltar das ferragens do carro o corpo da vítima que foi a óbito.
Fonte: Diário do Nordeste
0 Comentários