Apesar de derrotado na disputa pela Prefeitura de Caucaia, o bolsonarista destacou que aceitou o cargo com "coragem e determinação" e se mostrou otimista em relação ao trabalho a ser realizado. Ele substitui Jesus Andrade Mendonça, atual secretário na gestão do prefeito Vitor Valim (PSB).
“Estamos confiantes de que contaremos com o apoio essencial do Prefeito Naumi para montar uma equipe qualificada e trabalhar incansavelmente na redução dos índices alarmantes de violência que afligem este grandioso e encantador município”, afirmou Aginaldo.
Casado com a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), o futuro secretário ressaltou que já está buscando recursos em Brasília para fortalecer a segurança pública em Caucaia. O objetivo, segundo ele, é implantar uma gestão eficiente baseada em tecnologia de ponta e em profissionais capacitados.
A segurança pública é um dos principais desafios em Caucaia, que enfrenta altos índices de violência. O Coronel Aginaldo afirmou estar comprometido em liderar iniciativas para reduzir a criminalidade e trazer mais tranquilidade para a população do município.
0 Comentários