Um fato chamou a atenção neste final de semana no município de Assaré na região do Cariri. O jovem Manoel Gomes da Silva, que completa 25 anos na próxima sexta-feira e mora no centro de Assaré, foi preso na Farmácia Central na Rua Euclides Onofre naquele município. O fato aconteceu na tarde de sexta-feira e, no local, estiveram policiais militares e o delegado Jonnas Helder Lopes após serem informados sobre um caso de sequestro e ameaça.
O acusado levou o atendente da farmácia, de 36 anos, para a sala de medicação e o mantinha sob a mira de uma faca no pescoço. Ao ver os policiais Manoel soltou a faca, sendo contido e algemado em virtude do comportamento agitado. Ele dizia ao atendente que desejava ser preso e, se houvesse a necessidade, praticaria o homicídio para permanecer mais tempo encarcerado. O delegado o autuou em flagrante por crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado.
O funcionário saiu levemente ferido e nem precisou atendimento, restando apenas o susto. Manoel aparentava surto psicótico por força de drogas e medicação controlada que usa. Ele disse ao delegado estar sendo ameaçado com sua família, porém não soube apontar acusados e já tinha ido à unidade policial para o prenderem, mas não o fizeram. Para o caso, o delegado arbitrou fiança de um salário mínimo. O mesmo responde contravenção penal e já foi vítima de tentativa de homicídio em dezembro de 2018.
FONTE MISÉRIA
0 Comentários