Suspeitos de matar entregador morrem em troca de tiros com o RAIO no Cariri.


Dois homens apontados como suspeitos de envolvimento na morte do entregador Valdimiro Deodato Neto, de 23 anos, foram mortos durante um confronto com equipes do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) na noite da última segunda-feira (20), em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

O tiroteio aconteceu por volta das 20h30, em uma residência localizada no Sítio Gavião. De acordo com informações da polícia, as equipes do RAIO cercaram o imóvel e bloquearam as possíveis rotas de fuga por um matagal nas proximidades. Ao anunciarem a presença policial, os agentes teriam sido recebidos a tiros, o que deu início ao confronto.

Durante a troca de tiros, Lucas Umbelino de Souza, de 25 anos, natural de Fortaleza, e Antoniel Oliveira de Assis, também de 25 anos e morador do bairro Triângulo, foram alvejados. Ambos chegaram a ser socorridos ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiram aos ferimentos, falecendo cerca de uma hora após a entrada na unidade hospitalar.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura a participação dos dois suspeitos no homicídio do entregador e em outros possíveis crimes ocorridos na região. 







Postar um comentário

0 Comentários