A Polícia Civil do Ceará instaurou investigação para apurar a morte de Paulo Victor Maciel Amora Fernandes, de 20 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (23) dentro de uma casa de shows no Centro de Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem passou mal no interior do estabelecimento e não resistiu.
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, coletaram informações preliminares e realizaram os primeiros levantamentos, que subsidiarão o inquérito policial. A causa da morte só será confirmada após a emissão do laudo necroscópico. O caso é investigado pela Delegacia do 34º Distrito Policial.
Paulo Victor era estudante do curso de Serviço Social na Universidade Estadual do Ceará (Uece) e morava no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. Nas redes sociais, amigos e colegas lamentaram profundamente a perda do universitário.
A Fuzuê Club, onde o jovem estava, divulgou nota expressando pesar e solidariedade à família e aos amigos. O estabelecimento afirmou estar “consternado” e declarou seguir protocolos de segurança, incluindo revista na entrada e proibição de consumo e entrada de substâncias ilícitas.
De acordo com o comunicado, Paulo Victor apresentou sinais de mal súbito ainda dentro da casa de shows e recebeu atendimento imediato de brigadistas e seguranças. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o socorro teria chegado rapidamente, segundo a empresa.
A casa de shows também informou estar colaborando integralmente com as investigações, fornecendo imagens e documentos às autoridades para auxiliar na elucidação do caso.


.jpeg)

.jpeg)
%20-%20Copia%20-%20Copia.jpeg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)





0 Comentários