Adolescente de 16 anos é assassinada a tiros no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza Manchete com contexto policial


 Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, área marcada por disputa entre as facções criminosas CV, GDE e TDN.

A jovem foi assassinada cerca de três meses após ter identificado supostos mandantes e executores de um homicídio ocorrido na mesma região. Conforme apuração policial, ela também teria perdido drogas em uma apreensão realizada pela Polícia Militar, fato que pode ter contribuído para o crime.

O crime

Segundo o relatório policial, o homicídio ocorreu na madrugada do dia 10 de julho de 2025. Na ocasião, um carro branco se aproximou da adolescente e três homens desceram do veículo, efetuando os disparos.

Moradores relataram às autoridades que a jovem atuava no tráfico de drogas para um homem conhecido como “Daniel San”, apontado como responsável por um ponto de produção e venda de entorpecentes no chamado Beco da Doze, no Vicente Pinzón.

Ainda de acordo com denúncia anônima, o suspeito costumava agredir a adolescente e teria planejado o assassinato após suspeitar que ela repassava informações à polícia.

Daniel da Silva Menezes, conhecido como “Daniel San”, foi preso no Beco da Doze, local que contava com câmeras de segurança, em julho de 2025. Ele responde pelo homicídio da adolescente e por outros crimes relacionados ao tráfico de drogas, que tramitam na 2ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas.

إرسال تعليق

0 تعليقات