Policial militar é morto a tiros após discussão na Praia do Futuro, em Fortaleza

 


Um policial militar que estava de folga foi morto a tiros na noite deste domingo (11), na área externa da barraca Sunrise Beach Club, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Outra pessoa também foi baleada e socorrida para uma unidade de saúde.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime aconteceu após uma discussão na fila de acesso ao estabelecimento. As circunstâncias exatas do desentendimento ainda estão sendo apuradas.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizam diligências para esclarecer o homicídio. A SSPDS informou que novos detalhes só serão divulgados posteriormente, a fim de não prejudicar as investigações em andamento.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para os primeiros levantamentos e procedimentos periciais.

Posicionamento do estabelecimento

Em nota enviada ao Diário do Nordeste, a Sunrise Beach Club afirmou que não houve entrada de pessoas armadas no interior da barraca, ressaltando que os protocolos de segurança visam justamente impedir a entrada de objetos ou armas que possam colocar em risco clientes, funcionários e a operação.

O estabelecimento também lamentou o ocorrido, manifestou solidariedade às famílias e às pessoas afetadas e informou que colaboradores e prestadores de serviço impactados pelo episódio estão recebendo apoio e assistência.

Postar um comentário

0 Comentários