domingo, 5 de agosto de 2018

Ferrão é campeão da Série D e encerra jejum de 23 anos sem títulos.


Os comandados de Marcelo Vilar administraram a vantagem e neutralizaram as principais jogadas do Treze. A equipe entrou em campo para jogar no contra-ataque e atuou mais recuado, dificultando a reação dos paraibanos.


Na 1ª etapa, o Ferrão segurou o empate sem sustos. O Treze não conseguia furar o bloqueio coral e teve seus melhores momentos com Leilson, duas vezes pela esquerda, mas o goleiro Gleibson defendeu.

Nos últimos 45 minutos de jogo, o Treze foi para o tudo ou nada, tendo em vista que precisava fazer três gols para levar pelo menos a partida para as penalidades. O Galo melhorou no confronto e passou a invadir com mais frequência a área do adversário. Entretanto, não tinha qualidade para colocar a bola para dentro.

O único gol do jogo foi marcado por Marcelinho Paraíba, de pênalti, depois que Gleidson colocou a mão na bola dentro da área. O Ferroviário manteve a postura até o fim e conseguiu neutralizar o Treze. Nos minutos finais do jogo, os cerca de 1.500 torcedores corais que viajaram até Campina Grande passaram a gritar "é campeão".

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site