terça-feira, 4 de setembro de 2018

Altaneira e Milagres se preparando para 2020 Quanto mais avança a campanha eleitoral deste ano, mais fica notória a tensão entre aliados e opositores. Nos municípios, a avaliação é que está em jogo a sucessão municipal de 2020. Altaneira e Milagres são exemplos dessa tensão.

Quanto mais avança a campanha eleitoral deste ano, mais fica notória a tensão entre aliados e opositores. Nos municípios, a avaliação é que está em jogo a sucessão municipal de 2020. É neste cenário que aliados rompem e adversários se unem mudando, em muitos casos, o próximo jogo eleitoral.
Em Municípios como Altaneira, onde o ex-prefeito Delvamberto Soares rompeu com o atual, Dariomar Rodrigues, a discordância trouxe prejuízos ao candidato a deputado estadual Fernando Santana. Apesar de ter a simpatia dos dois, teve que seguir com apenas um. Fernando está sendo apoiado por Dariomar.
Em Milagres, apesar de manterem a palavra no atual jogo eleitoral, já existe rusgas entre o ex-candidato a prefeito Cícero Figueiredo e o prefeito Lielson Landim (PDT). Os dois votam em Guilherme Landim, mas em 2020 tudo pode mudar.
FONTE J. MADSON VAGNER
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Frigorifico T & B

Dr: Marcelo Leite Fernandes

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

As Mais Lidas

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site