quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Pipeiros ficam dois dias em frente ao 23º BC para credenciamento da Operação Carro-Pipa

Cerca de 40 proprietários de carros-pipa de várias regiões do Ceará passaram dois dias acampados em frente ao 23° Batalhão de Caçadores (23º BC), no bairro Benfica. Desde terça-feira (9) o grupo tentava realizar o credenciamento  para a Operação Carro-Pipa, serviço que atende demandas de municípios em situação de emergência por estiagem ou seca.
O prazo final de credenciamento foi terça-feira, mas os pipeiros solicitaram o aumento do período até o meio-dia desta quinta para realizar o registro de outras pessoas através de procuração. O Exército, entretanto, decidiu atender apenas os 40 proprietários presentes, que precisaram esperar os dois dias e dormir nas redondezas.
Entretanto, o grupo recusou o atendimento e queria que todos os representados também obtivessem o registro. No total, eram 300 documentos.
Após a chegada da equipe de reportagem, o Exército fez o chamado para que todos pudessem se credenciar, independente do horário de término. "Todo ano é assim, é por isso que tem motorista que já desistiu", relatou o presidente do Sindicato dos Pipeiros do Estado do Ceará (Sinpece), Everardo Bezerra.
Fonte Diário do Nordeste
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site