POPULAÇÃO DE ANTONINA DO NORTE CHORA A MORTE DE NETO ROSENO.


O município de Antonina do Norte na região do Cariri Oeste do Ceará amanheceu triste hoje dia 17 Sábado, com á noticia do falecimento de um de seus filhos mais queridos o Sr, Neto Rosêno  55 anos,conhecido por Netão
Netão esteve internado no hospital Santo Antonio em Barbalha durante um mês, após ter sofrido uma trombose e nos últimos dias o seu quadro clinico  teve serias complicações, vindo ocasionar a sua morte. 
Ex- Vereador, Líder Político, atualmente ocupava o cargo de secretário municipal de administração e finanças do município. Netão como todos os chamavam era um dos maiores defensores da população Antoninense, sempre ajudando aqueles que os procurava e lutando em busca do desenvolvimento local.
O velório esta sendo realizado em sua residência, localizada na Rua Zeferinho Paulino de Brito no Bairro Serraria em Antonina do Norte, e o corpo será sepultado amanha dia 18 as 10 horas.
O cortejo funeral sairá de sua residencia onde passará pela prefeitura e em seguida na câmara municipal,onde será realizada sessão solene em sua homenagem, logo após missa de corpo presente na igreja matriz , apos será realizado sepultamento no cemitério do município.
O Prefeito Municipal Antonio Evandro decretou luto oficial durante três dias.

Postar um comentário

0 Comentários