sábado, 17 de novembro de 2018

POPULAÇÃO DE ANTONINA DO NORTE CHORA A MORTE DE NETO ROSENO.


O município de Antonina do Norte na região do Cariri Oeste do Ceará amanheceu triste hoje dia 17 Sábado, com á noticia do falecimento de um de seus filhos mais queridos o Sr, Neto Rosêno  55 anos,conhecido por Netão
Netão esteve internado no hospital Santo Antonio em Barbalha durante um mês, após ter sofrido uma trombose e nos últimos dias o seu quadro clinico  teve serias complicações, vindo ocasionar a sua morte. 
Ex- Vereador, Líder Político, atualmente ocupava o cargo de secretário municipal de administração e finanças do município. Netão como todos os chamavam era um dos maiores defensores da população Antoninense, sempre ajudando aqueles que os procurava e lutando em busca do desenvolvimento local.
O velório esta sendo realizado em sua residência, localizada na Rua Zeferinho Paulino de Brito no Bairro Serraria em Antonina do Norte, e o corpo será sepultado amanha dia 18 as 10 horas.
O cortejo funeral sairá de sua residencia onde passará pela prefeitura e em seguida na câmara municipal,onde será realizada sessão solene em sua homenagem, logo após missa de corpo presente na igreja matriz , apos será realizado sepultamento no cemitério do município.
O Prefeito Municipal Antonio Evandro decretou luto oficial durante três dias.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site